quarta-feira, 22 de abril de 2009

É Assédio Moral ou não?


Leia a reportagem abaixo e ao final deixe seu comentário respondendo se o que Celso Roth fez é Assédio Moral ou não:


Douglas Costa minimiza cobranças de Celso Roth
Meia destaca que precisa respeitar exigências do técnico



As fortes cobranças do técnico Celso Roth com o meia Douglas Costa chamaram a atenção no treino do Grêmio na manhã desta quarta, no Estádio Olímpico. O treinador chegou a dizer que o jogador estava com a cabeça em outro lugar no momento da atividade. Após os trabalhos, o garoto minimizou as declarações do comandante.

– O Celso sempre foi assim, de cobrar de todo mundo, comigo não seria muito diferente. Então, com ele cobrando, tenho algo a melhorar e preciso respeitá-lo – declarou.

No entanto, Douglas Costa rebateu a insinuação de que estaria com a cabeça em outro lugar:

– De maneira alguma. Desde que cheguei aqui, sempre estive pensando em ajudar a equipe, o grupo. Estou sempre focado. Amanhã não será diferente – declarou.

Segundo o repórter Luís Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, houve um momento em que Maxi López fez a jogada de pivô e não havia ninguém para penetrar, nem Herrera ou Douglas. Então, Celso Roth se dirigiu ao garoto e disse:

– Quando o Maxi López faz o pivô, a barreira, alguém tem que afundar, e tem que ser você. Velocidade é a única coisa que você tem. Tu estás fisicamente aqui, mas parece que não está interessado. A cabeça não está aqui. Você acha que sabe tudo, mas não sabe m... nenhuma – declarou Roth.

2 comentários:

  1. Boa tarde colegas

    Acho que o comentário foi de mau gosto, mas na minha opinião não configura assédio moral.
    Estou falando sem conhecimento do assunto, mas já li algum artigo que dizia que o assédio moral é configurado se ocorrer mais de uma vez algum excesso de poder que ofenda a pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza se trata de assédio moral, Esse profissional é conhecido por sua forma pouco simpática de relacionamento, por onde passa a sua torcida o saúda com o coro de 'BURRO' não é a toa. um abraço....luis

    ResponderExcluir